Olhar de gigante em #acomidacomoelae

Como seria a visão de um gigante nos observando de cima, como formigas nos alimentando nas mais diversas situações e lugares? A partir dessa ideia Juliana Grazini abriu um bate papo delicioso nos apresentando o projeto  #acomidacomoelae.

Uma série de imagens produzidas através de seu celular nos mais diversos momentos de alimentar-se: sozinha, com sua família, amigos e nos mais diversos lugares, por exemplo em casa, num restaurante ou no carro, oferecendo a possibilidade de pensarmos sobre os alimentos, nutrição, saúde, costumes e crenças alimentares, objetivo de seu projeto, um observatório de alimentação.

Juliana Grazini é nutricionista e especializada em comunicação. Coordena a Verakis cujo curso “Acomida.com” aconteceu nos últimos 3 anos aqui na Empório Fotográfico.

O projeto #acomidacomoelae teve seu lançamento oficial aqui, no último 9 de novembro no projeto “Fotossensível”, idealizado por Sheila Oliveira, cujo objetivo é acolher artistas e pensadores apresentando os mais diversos temas relacionados aos alimentos e a alimentação, compartilhando suas ideias e processos criativos com o público interessado.

Gratidão imensa pela presença de todos! Acompanhem nossos próximos encontros aqui e em nossas redes @emporiofotografico.


Using Format